Atalho Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

#Especial - Imagine Hot One Direction - Summer (Parte 1)



 Uma família diferente, decidem passam o verão juntas... Com muito sol, mar, pegação, sexo... E confusão. Pronto para o verão mais louco de sua vida?
http://31.media.tumblr.com/e35b556970c2c4a21eb635bec9c630e2/tumblr_mkkmf2BZyT1s9c0uxo1_250.gif
Chegamos a casa da praia com meu pai e meu padrasto. Eu estava achando tudo isso tão estranho, eu, minha mãe, meu padrasto, meu pai e madrasta, todos passando o inicio do verão juntos na mesma casa. O bom é que minha mãe me deixou trazer os meninos comigo, assim podemos sair e aproveitar essa cidade maravilhosa que só tem gostosa porque seria tenso ficar aqui. Tudo bem que eles levam tudo isso na boa, mas eu acho estranho.
Meus pais se separaram quando eu ainda era muito pequeno, hoje minha mãe tem outra filha com o meu padrasto, ela tem 12 anos, e meu pai tem uma filha com minha madrasta que tem 17 anos. A ultima vez que vi , filha de meu pai com , ela tinha 15 anos. Pois é, faz dois anos que não vejo meu pai porque ele foi morar nos Estados Unidos e eu vivo com minha mãe e o esposo dela em Londres.
sempre foi mimada e me irritava, ela sempre queria meus brinquedos, mas ela é MENINA porque vai querer meus jogos? Mas que se dane hoje eu tenho 21 anos e não dou a mínima importância a ela, apenas quando estou enfrente a meus pais que demonstro afeto que não existe. Ela é muito insuportável. Não pense que sou chato ou ciumento, é ela que é realmente insuportável e vive brigando comigo.
- Sua irmã chega que horas em? – perguntou com um tom malicioso.
- Não sei. – dei e ombro pondo minha mala no quarto que eu ficaria. – porque o interesse.
- porque se ela for gostosa eu pego. – eu ri dele, esse não muda. Não dei importância, após guarda as coisas fui tomar um banho depois botei uma bermuda para ir à piscina.
Fui à procura dos meninos e eles já estavam todos na piscina fazendo uma bagunça. Eu ri ao ver a cena, pareciam uns adolescentes idiotas.
Passamos um bom tempo fazendo idiotices como sempre, ate que minha mãe, , chegou com algumas refeições para nós. Saímos da piscina e ficamos comendo enquanto planejávamos o que faríamos hoje à noite, antes de vim eu fiz uma breve pesquisa e sabia que hoje a noite teria um luau próximo de casa e iríamos lá.
- seu pai chegou! – minha mãe grita e eu entro em casa me enxugando, chego à sala e vejo esposo de minha mãe cumprimentando meu pai.
- Olha quem resolveu aparecer. – eu digo indo ate ele e o abraço. – Pai...
- ... Eu senti sua falta.
- Pois é, igualmente, acho que devemos marca um reencontro assim sempre. – disse sorridente. Claro que já superei a separação de meus pais, mas quando pequeno foi bem difícil. Hoje eu gosto de ver em como ele resolveram as coisas e são amigos ate hoje. - !
Exclamo assim que a vejo a esposa e meu pai, ela está linda como sempre. Com seus cabelos longos e castanhos ela sorrir para mim e vem me abraçar sem se incomodar que estou molhado.
- como você ficou ainda mais lindo. – ela diz rindo.
- Claro meu amor, ele tem a quem puxar. – diz meu pai fazendo-me rir assim como minha mãe e seu esposo.
- Falta , onde ela está?
- Vou chama-la. - diz mamãe, mas quando ela se move meu pai diz não ser preciso, o olho confuso e todos observavam a escadas, acompanho o olhar e vejo uma loira bem gostosa descendo as escadas apenas de biquíni... Espera loira? Essa não é minha irmã. Ela era linda e gostosa, que corpo é esse?
Ate que eu vejo a morena, pele clarinha e seus cabelos castanhos e curtos. Ela descia as escadas logo atrás da moça loira, eu olhei para ela de cima a baixo, estava apenas de biquíni e seu corpo mudou muito desde a ultima vez que lhe vi. Esta tão gostosa... O que estou falando?! É minha irmã.
- ! - ela diz sorridente vindo ate mim, ate estranho isso, ela nunca é legal demais.
Ela me abraça forte e eu sinto algo diferente, meu corpo todo se arrepia com o contado inesperado. Toda a reação que meu corpo teve foi diferente e nova, eu não compreendi o que era aquilo. Mas parece que não fui o único a sentir isso, ela me olhou nos olhos após o abraço de um jeito confusa e assustada.
- É bom te ver. - eu digo sorrindo.
- Olhe essa aqui é , minha amiga. - ela apresenta a loira, a olha de cima a baixo com um sorriso malicioso. Aquele biquíni ficava muito bem nela.
- É um prazer conhecê-la. - sorrio e ela sorrir de volta, qual é meu sorriso é irresistível.
Assim fomos nós para a piscina, nossos pais disseram que iam sair juntos e não sabiam que horas voltavam.
Na piscina foi apresentada a meus amigos, já os conhecia. Passamos a tarde toda na piscina, colocou música e nos surpreendeu quando começou a dançar. Ela dançava de uma forma provocativa, me deixou de boca aberta. Eu observava o movimento de seu quadril, que tentação, quando ela ficou com aquele corpo?
- Porra, tua irmã ficou gostosa em. - diz praticamente babando. - Por favor, diz que eu posso ficar com ela.
Aquele pedido me incomodou, mas quem sou eu para dizer que não? Ela é apenas minha irmã.
- Você que sabe . - dou e ombro e passo a observa a amiga dela, outra gostosa, mas não chamava tanto minha atenção como minha irmã e era errado pensar as coisas que estava pensando nesse momento, na verdade imaginando fazer com minha irmãzinha.

[...]

Já estava anoitecendo, o sol se põe e a paisagem é maravilhosa. Estava na praia com os meninos, estava com uma garota que conheci a pouco, ela estava atracada em meu pescoço me beijando e eu nem me lembro de seu nome, apenas correspondia o beijo.
Ate que vejo minha irmãzinha com sua amiga, elas se divertiam próximas ao mar, se abraçavam e riam. Dois surfistas chegaram ate elas e pouco tempo depois elas beijavam cada uma um. Aquilo me incomodou de uma forma inexplicável, mas deve ser ciúmes de irmão.
- ! - eu grito por ela, ela olha e acena sorrindo. - Vamos pra casa.
- Não! Vou ficar mais um pouco. - dou de ombro, mesmo me importando e não querendo que ela fique, quem sou eu para obriga-la a voltar comigo? Afinal a casa é enfrente a praia e da varanda dava para vê-la.
Despedi-me da ruiva que beijava, mas ela fez questão de me dar seu número, ate achei bom, ela é gostosa. Ao chegar em casa com os meninos, encontro minha mãe e a de preparando o jantar enquanto meu pai e o esposo de minha mãe assistiam TV. Não disse nada, apenas subir para o quarto que eu estava e fui tomar um banho relaxante.
De repente me pego pensando em e aquele corpo maravilhoso, como podia ter apenas 17 anos? Como pode ficar tão gostosa? Fechei os olhos sentindo a água morna cai sobre meu corpo, de repente imagino tomando banho comigo, suas mãos delicadas passando por meu corpo enquanto ela me beija e eu lhe impresso contra parede. Jogo a cabeça para trás sentindo seus movimentos lentos e torturantes enquanto ela me masturba. Meus gemidos são baixos e roucos enquanto ela beija meu pescoço e acelera os movimentos de suas mãos, ate que eu sinto meu corpo relaxar.
- Porra! - abro os olhos e me vejo que gozei realmente, mas não era que me masturbava, era eu mesma. Frustrante.

[...]

Acordei de madrugada, fui a cozinha e olhei o que tinha para comer. Peguei uma fatia de bolo de chocolate que a mãe de fez e um pouco de suco, fiquei comendo.
A verdade era que eu não conseguia dormir, o problema não era fome nem insônia, mas minha mente que só pensa nas curvas de e eu tenho que esquecer isso, ela é minha irmã. Meia-irmã, mas é irmã.
Termino de comer e lavo minhas mãos, vou ao banheiro próximo à cozinha e escovo os dentes novamente.
Ando pelos corredores quando ouço um barulho vindo do quarto de , o que se era estranho já que os quartos tem isolamento acústico. Aproximo-me mais e vejo que a porta esta encosta, abro mais um pouco e me assusto com o que vejo.
estava sem roupa assim como , o que me assustou não foi isso, mas o que elas faziam. estava deita e apertava os lençóis da cama enquanto lhe fazia um oral. Eu estava achando a cena excitante, mas... MINHA IRMÃ É LÉSBICA?! Que desperdício.
Os gemidos de eram roucos e baixos, ela levantava o quadril em busca de mais contado com a língua de , ate que ela relaxa gemendo um pouco mais alto e limpa o rosto. Oh, minha doce irmã gozou.
se tranquilizou um pouco e se levantou, foi ate uma das malas e de lá ela pegou... Hm... Vibrador. Ela ficou em cima de com uma perna de cada lado dela, levou o vibrador para a sua boca o que me deixou confuso, mas após um tempo chupando-o ela passou a pincelar que gemia baixinho ate que o ligou e penetrou em . Os gemidos de eram constantes e finos, saiu de cima dele e ficou ao seu lado e passou a morder e pressionar os seios de .
- Awn... Isso . - dizia entre gemidos. Minha boxer estava começando a incomodar, minha ereção precisava ser libertada, mas eu não queria perder aquele showzinho.
Minha irmã se deitou ao lado de e abriu as pernas. Eu ficava olhando para seu sexo, tão rosinha e estava tão molhadinho. Mordi os lábios só em pensar em ter minha boca neles. Não estava aguentando mais, e a situação piorou ao ouvir as duas gemendo, por conta do vibrador, e se tocando.
Fechei a porta com cuidado e sai dali indo correndo a meu quarto. Fechei as portas com pressas e tirei meu moletom junto à boxer de uma vez, era a única coisa que vestia. Minha ereção estava pulsante e eu nunca tinha lhe visto desta forma. Nem deu tempo de chegar ao banheiro do quarto, fiquei encostado a porta trancada me masturbando. Era segunda vez do dia que me masturbava pensando em , e tive um orgasmo maravilhoso.

PRÓXIMA PARTE. 

Um comentário:

  1. Oii meu nome eh Bruna, cara amei esse capítulo Hahaha muuuuito bom!! Vc escreve muito bem! Tô indo pro segundo agr haha parabéns

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.